241 anos de Porto Alegre!

27 Mar

Eu te amo!
Não, não, é sério, eu realmente te amo!
As pessoas tem por costume te ofender e te criticar, mas isso não é nada! É costume mesmo, é de praxe que critiquem os seus.
Tu é incrível, nasceste pra mim! Aliás, melhor ainda, eu nasci pra ti.
Foi contigo, meu amor, que passei momentos lindos gauderiando por entre ruas eleitas as melhores do mundo, passando por estádios de campeões mundiais, tomando chimarrão enquanto o sol se despede do público na mais linda apresentação nacional, andando de bicicleta por shoppings, cafés e bistrôs, e convivendo com os teus guris e gurias!
Claro que eu mesmo me pego reclamando de ti todos os dias, da falta de opções pra isso ou pra aquilo outro, belezas sendo desperdiçadas por descuido dos teus responsáveis…incompetência! 
Mas ainda assim, te amo, Porto Alegre.
Perfeita na imperfeição de qualquer cidade.
Com um jeito legal, tri, onde as gurias e os guris etc e tal!

Se tu me faz tão sentimental, me dói ou me trás saudade eu não sei, mas pode contar, vai, tu me tem, é demais, Poa, demais! 

Parabéns portoalegrenses pelos 241 anos da nossa capital 🙂 

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=4VKNAlSvSpU

Deixe um comentário