Rock of Ages: O Filme

23 Ago

Depois de Mamma Mia com as músicas  do ABBA, e de outros tantos musicais com jazz, pop e outros estilos musicais, chegou a hora do ROCK voltar às telonas, e quem traz esse presentão para os fãs dos clássicos é o musical da Broadway Rock of Ages: O Filme.

Uma garota do interior chega em Hollywood em busca de fama. A história é clássica, e inclusive já nos lembra um dos grandes hits do estilo “Don’t Stop Believin”. Sherrie chega com seu plano traçado, mas acaba conhecendo Drew, um garoto da cidade por quem se apaixona. É com Drew que as oportunidades surgem e é a chance de fazer tudo dar certo, e de quebra viver o romance de sua vida.

Os hits do rock que contam essa história são de lendas como Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake, Kiss e outros muitos sucessos.

A menina interiorana é vivida por Julianne Hough (“Burlesque”) e o garoto da cidade por  Diego Bonetta, ator e cantor que, no geral, se saiu bem no papel! Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) está impecável representando o proprietário de uma casa de shows ao lado do humorista britânico Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”). No papel principal do filme, vivendo um caricato astro do rock, com excentricidades, tietes, sexo, bebidas, animais selvagens, e mais sexo, fica à cargo Tom Cruise. Sem dúvidas o papel mais visceral de sua carreira, Cruise consegue passar a imagem mais clássica possível de um grande astro da década de 80. Ainda estão no elenco Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”); Catherine Zeta-Jones (“Chicago”) que representa o papel de uma religiosa moralista, que no fundo era uma grande farsa – Algo aqui lembra MUITO minha ex namorada – mas enfim, não foi o melhor papel da atriz – Nem minha melhor relação -; Malin Akerman (“A Proposta”) e a rainha do R&B Mary J. Blige.

A equipe de Rock of Ages: O Filme, com direção de Shankman, inclui a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreografa vencedora do Emmy Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

A adaptação do musical homônimo chega às telonas nessa sexta (24.8). Não deixe de assistir! É, sem dúvidas, a comédia musical mais engraçada desde Mamma Mia, e com clássicos muito bem representados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: