Medalhistas Olímpicos do Reino Unido Cantam e se Divertem com Queen

13 Ago

Os atletas que brilharam no pódio olímpico e acumularam conquistas para o Reino Unido, agora estrelam um vídeo divertidíssimo ao som de ninguém mais ninguém menos que Queen! God save the Queen!

O vídeo teve a participação do jogador David Beckham interpretando o diretor do clip, que teve como hit escolhido Don’t Stop Me Now. Além do maridão da Spice Victoria, ainda aparecem cantantes e sorridentes Sir Chris Hoy, Ciclista e maior medalhista britânico; Jessica Ennis, Ouro no Heptatlo; Victoria Pendleton, Musa e destaque no ciclismo em Londres 2012; Louis Smith, Destaque na ginástica olímpica e Pete Reed, Ouro no remo.

A celebração gravada já é destaque no Youtube e ganhou lugar nas redes sociais. A anfitriã Londres não poderia ter bolado algo mais criativo, divertido e com uma trilha sonora mais adequada para comemorar os jogos olímpicos e o resultado da anfitriã, que terminou o grande evento em terceiro lugar no quadro geral – lembrando que o quadro geral é só uma criação da mídia, e não é relevado pelo evento em si-.

Agora é esperar, em 2016 é no Brasil!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: