De Frente com Val Marchiori

14 Mar

A apresentadora colocou de frente com Val Marchiori questões como ser ídolo dos homossexuais, ser comparada a um travesti, ter se casado por interesse, ter sido prostituta, pagar em prestação e ter processos nas costas...

Deus que me perdoe e guarde, mas tenho asco desse tipo de gente. Val Marchiori me desperta o extremo do nojo e da pena…Não por ser rica, muito menos por ser ‘falsa’ ou ‘fútil’, até porque futilidade é relativa, convenhamos.

O motivo pelo qual a ‘loira’ me dói internamente é apenas pelo fato de eu não ter uma opinião CLARA a respeito da moça.

Na entrevista abaixo, De Frente com Gabi, Val Marchiori se expõe ao intelectualismo culto, polido e extremamente profissional de Marília Gabriela, que a questiona com muita ética profissional e sempre se desculpando por eventuais constrangimentos causados pela verdade das perguntas feitas.

Convenhamos, eu juro que tento analisar ao máximo possível quem é Valdirene Aparecida, mas eu me perco, fico completamente ofuscado por todo brilho e glamour desmerecido e ilusório que a perua (sobre)carrega nas cores, nos gestos, na linguagem…acabo por nunca defini-la. Claro que não cabe a mim definir ninguém, muito menos quanto se compreende como julgamento, mas sinceramente me sinto lesado pela falta de opinião. Tenho opinião sobre todos que conheço, todos mesmo, e até mesmo sobre quem não conheço, mas a ela…

Como ela mesma se define no final da entrevista, é uma peruinha que busca levar alegria para as pessoas. Ao meu ver, isso é a definição de uma palhaça…mal vestida, espalhafatosa, escandalosa, e que TENTA alegrar as pessoas a sua volta, seja por talento de profissão, ou por destalento de vida.

Acho que por fim, vou adotar a auto definição oculta de Val Marchiori, ela nada mais é do que uma palhacinha vilã para o Brasil, ídola de alguns, como o próprio programa alegou, mas o que devemos esperar do povo brasileiro e de seus ícones, candidatos, políticos e símbolos? Uma prostituta que vira filme, acaba nos tapetes hollywoodianos e se transforma em um ‘exemplo’ de vida. Palhaços, ex-jogadores, e cantores sentando nas cadeiras onde deveriam sentar pessoas qualificadas para tomar decisões para nosso país…realmente não duvido se eu acordar amanhã e descobrir que Valdirene Aparecida, a Val Marchiori, virou vereadora, deputada ou até mesmo ministra. E me admiro menos ainda se estiver escrito abaixo da notícia: “…a candidata mais votada no Brasil!”. Isso é a ‘nossa’ cara, gente, Hello!

Obrigado, Val, por abrir mão da sua felicidade, integridade e respeito próprio, para alegrar famílias inteiras com sua ignorância e falta de cultura…Não é simplicidade, jamais será, talvez seja um pouco da falta dela, mas é realmente questão de berço, que aliás, não precisa ser feito de material nobre, basta ter princípios e outros valores.

Dinheiro de fato não compra conhecimento nem enobrece, no máximo te dá algumas garrafas a mais de qualquer coisa com nome francês!

2 Respostas to “De Frente com Val Marchiori”

  1. Caco 14/03/2012 às 22:24 #

    Fernando, tu tens toda a razao, qdo dizes que esta perua acima é a cara do Brasil, mas eu diria que ela é a cara do mau Brasil,este Brasil lindo e sem vergonha que com falta de idolos de verdade, vai em busca de palhaços e sua troupe para enobrecer a nobreza que nao tem.So nao concordo qto tocas no ” intelectualismo” da MG, pois esta
    de intelectual nao tem nada, vamos dizer que ela é uma boa apresentadora…pois se MG realmente prezasse pela cultura e inteligencia nao teria levado ao seu programa esta dita menina rica…é, rapaz, nada mais me surpreende….

  2. eriki2012 06/06/2012 às 03:09 #

    CARA VERDADE CONCORDO ACHO RIDICULO ELA FICAR SE ACHANDO NA TEVE POXA PORQUE N FAZ TRABALHO SOCIAL MAS NÃO A TRAVECONA QUER FICAR SE EXIBINDO RELOOU RELOUU PUTA SEM VERGONHA QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VC SEUA NOGENTA TANTA GENTE PASSANDO FOME I VC SE APARECENDO OLHA SINTO NOJO DE VC I VERGONHA POR VC ESTAR NO BRASIL MAS TUDO TEM SUA HORA I NÃO É SÓ EU NÃO PELO QUE VEJO MUITAS PESSOAS ADEIÃO VC I SEU JEITINHO SEMGRAÇA QUE NOS DEIXA COM VERGONHA REFLITA SE VC É PODEROSA USA ISSO PARA BEM……

Deixe uma Resposta

