Madonna Super – 53 – Bowl!

6 Fev

O intervalo mais caro da TV Americana acaba de terminar. O Super Bowl segue sua vida rumo a decisão entre Patriots e Giants enquanto blogs, sites e portais do entretenimento correm para descrever, alfinetar e glorificar o show da Rainha do pop, Madonna.

Todos conhecemos o tipo de fã da música pop, aquele que constrói um pedestal de ouro cravejado de diamantes para elevar sua ‘diva‘, Madonna é, há séculos, uma dessas divas glorificadas por muitos de diversas gerações. Não há como negar a  história e a trajetória da senhorinha, existe um motivo para toda essa coroação, mas infelizmente…A idade te pegou!

Ano após ano eu fico boquiaberto com a rapidez e principalmente com a eficiência com que os profissionais envolvidos constroem o palco magnífico para uma apresentação de 4 ou 5 musicas no intervalo do jogo, demorando mais ou menos 10 minutinhos para concluir. Pelo palco da grande final já passaram Black Eyed Peas, Michel Jackson e Rolling Stones, e em 2012 a ‘divindade‘ convidada foi ninguém mais ninguém menos do que ela, Madonna!

Já era de se esperar que com 53 anos a querida não fosse fazer maiores acrobacias e rodopios, confirmado o fato, a produção exagerou – positivamente –  nos efeitos. IMPRESSIONANTE a dimensão e a tecnologia dos efeitos utilizados, eu nem vi Madonna no palco, ela realmente foi?? Centenas de bailarinos, cantores em coro e até outros artistas como LMFO, Nick Minaj e Cee Lo Green fizeram parte do show absolutamente incrível, embora breve, que se deu no Lucas Oil em Indianapolis.

Não há dúvidas de que Madonna é uma das rainhas que levará para o túmulo sua coroa, não deixando herdeiras à altura, mas está na hora de reduzir o saltinho, a idade está gritando na sua soleira. Os movimentos já não são os mesmos, a sensualidade já não passa de alguns pulinhos e uma piscadela safadinha, mas por mais antiga que seja sua identidade, a Rainha do POP continuará a arrastar multidões para seus shows, venderá recordes, cantará em momentos cada vez mais grandiosos e protagonizará cenas apoteóticas para o entretenimento mundial, não importa idade, nem a pequena queda no palco, muito menos possíveis acusações de playback – eu viii – , é dia de Madonna, bebê!

Agora corre, #GoGiants!!! 

4 Respostas to “Madonna Super – 53 – Bowl!”

  1. Tecra M2-S7302st Battery 06/02/2012 às 02:02 #

    Madonna is 53 yrs old and LMFAO dude held her up by her legs she did pushups and still kept performing. What 53 year old does that!!!?

    • fernandinhoaguzzoli 06/02/2012 às 03:00 #

      Claro, ceeeeeertamente, Madonna é a ETERNA Rainha, mas infelizmente a sensualidade e a agilidade de uma rainha não são eternos! A apresentação teve uma queda performática visível. Que outros fazem flexões e acrobacias no palco pós-53?? Cindy Lauper e Paul McCartney são ótimos exemplos!

  2. O Recheio das Coisas 09/02/2012 às 04:13 #

    Achei esta actuação fantástica, também postei no meu blogue!
    A Diva esteve soberba em Givenchy🙂

  3. Pedro 14/02/2012 às 05:35 #

    Madonna é quem é justamente por não descer do salto. Essa é a graça do jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: