The Hobbit: An Unexpected Journey

21 Dez

E finalmente chegou dezembro…O que isso significa?? Bom, além de significar que estamos perto do Natal, Reveillon, comilanças, champa e festas, significa que estamos ha apenas um ano de encher os cinemas para o retorno da Terra Média!!

O romance publicado em 1937 por J. R. R. Tolkien, The Hobbit: An Unexpected Journey, foi adaptado em dois longas pelo diretor Peter Jackson, de O Senhor Dos Anéis, uma das trilogias de maior sucesso da história do cinema, que na época dividiu a história cinematográfica encantando o público com efeitos e conteúdo inigualáveis até então na ficção.

Martin Freeman será Bilbo Bolseiro, que é levado direto para uma aventura épica, de onde não se conhece o perigo nem as chances de voltar são e salvo. O objetivo é recuperar o tesouro dos anões, roubado por um dragão chamado Smaug. O filme traz de volta um dos maiores personagens da cinematografia, o mago Gandalf, que convida Bilbo a entrar na aventura com outros 13 anões liderados por Thorin. Pelo caminho encontrarão Orcs, Goblins, Wargs, Aranhas Gigantes, Metamórfos, Magos e até mesmo o perigoso Sméagol que o entrega a posse do anel ‘precioso’. Anel com o qual toda a história da Terra Média está ligada.

Ansioso também?? Confere aí um dos trailers e espera pelos próximos, e por dezembro de 2012 – se tudo der certo e os Maias errarem, claro! #Amém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: