Ausência Justificada

23 Nov

People…..Quero primeiro pedir desculpas pela minha notável ausência em atualizar o blog. Mas creio que a maioria saiba que estou em uma Eurotrip de quase um mês. Dia 3.11 embarquei em Porto Alegre com a TAP com destino a Lisboa (Portugal), onde peguei mais um voo direto pra Bruxelas, encontrei meus dois amigos queridíssimos Caco Zanchi e Tiago Mello, e fui de imediato para a casa deles em Antuérpia (Bélgica) descansar pelas quase 24 hrs de viagem!

Depois disso fomos a Amsterdam (Holanda), Paris (França), Lugano e Curio (Suíça) e Verona, Milão, Veneza, Firenze e Roma (Itália).

Foi arrumação e desarrumação de mala o tempo todo, horário para trens, burradas, encontros entre velhos amigos, conheci outros novos, criei laços extremamente emocionais com os lugares por onde passei, ouvi trilhas sonoras incríveis, bebi drinks super diferentes, experimentei comidas exóticas, passei por lugares super turísticos e por outros nem tanto, conheci o lado bom e o ruim de tantas e tantas coisas, vivi intensamente cada momento dessa viagem impressionante.

Digo que meus amigos e minha vontade ficaram na Bélgica, meu coração em Paris, minhas aventuras na Holanda, minha tranquilidade na Suíça e meu dinheiro na Itália. É mais ou menos assim! hahaha….

Adquiri muita independência, até me sinto mais velho – estou mais velho, completei 20 anos aqui, em Verona, no melhor estilo italiano com direito a comida de nona e visita guiada com legitmos veronenses.

Tenho MUITAS histórias pra contar, dicas, valores pra passar, micos pra relatar, artigos de moda, ecologia, política e de tudo mais o que puderem imaginar, estou louco para começar a liberar cada um dos assuntos que tenho em mente para vocês, e espero que estes possam ajudar na escolha das próximas férias de vocês, seja em família ou sozinhos, com amigos, não sei, as dicas podem ser adaptadas para qualquer estilo de viagem.

Acompanhe o blog e fique por dentro de tudo que aconteceu durante esses 25 crazy days que passei com uma amiga pela’zoropa!

Obrigado por continuarem acessando o blog na esperança de ver alguma atualização deste que vos fala! hóhóhó….Confira algumas fotos dos dias que passei por aqui. Dia 28 to de volta e conto TUDINHO! Beijos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Respostas to “Ausência Justificada”

  1. dmelotiago 23/11/2011 às 03:00 #

    Querido Fernando, espero que você tenha aproveitado ao máximo esta sua “trip” pela Europa… Quando li seu blog pela primeira vez, percebi que o autor não era qualquer um. Conhecer você pessoalmente confirmou este meu palpite. Não apenas confirmou, mas me mostrou que além de um ótimo escritor/blogueiro/fotografo(????) também é uma boa pessoa, com uma energia fantástica. Que este seja o início de uma grande amizade….
    Como eu diria em São Borja, um forte quebra-costela!!!!!

  2. Rosângela 23/11/2011 às 03:59 #

    Fernando, amei o blog, a justificativa, as fotos…Tô louca p/ saber mais dessa Eurotrip.Aproveita os últimos dias e bom retorno!Bj.

  3. Emanuel Mattos 25/11/2011 às 23:26 #

    Visceral como sempre. Muito bom. Abs,

  4. Julio Fonseca Junior 28/11/2011 às 01:34 #

    Boa viagem a aproveite bastante!!!

Deixe uma Resposta

