Glee 3D – O Filme

15 Set

Podia ser só um show, mas é muito mais! Glee 3D – O Filme é contagiante! O cinema mistura a sensação de apenas ver um filme com a de assistir um show, impossível não sussurrar as músicas e bater o pé em sincronia. Quem conhece a série da FOX, uma das mais premiadas de todos os tempos, sabe o sucesso e principalmente a influência positiva que Glee tem na gurizada (Não só na gurizada). Um clube de coral com lideres de torcida, homossexuais, bissexuais, gordinhas, asiáticos, patricinhas, bad boys, deficientes físicos, loiras, morenas, altos, baixos…mas principalmente, TALENTO!! A série mostra que é NORMAL ser diferente, e que a diferença é uma unanimidade, por tanto TODOS são iguais justamente por terem suas diferenças (Pegou???) é genial, um grupo de pessoas consideradas LOSERS (Daí surgiu o sinal de L na cabeça que os personagens fazem) que conseguem se reerguer e aproveitar a vida na sua plenitude mesmo sempre tendo seus obstáculos e caindo por aí.

Mas vamos falar do filme. O MEGA show chega aos países não participantes da turnê. A produção é impecável, mas o que mais me encantou e me prendeu a atenção foi a coreografia…FANTÁSTICO! Impossível observar a todos os passos de todos os personagens, assistir só uma vez é um crime, vá pelo menos duas vezes ao cinema para conferir tudo mesmo. Já o play list, não tenho nem palavras para comentar. Foi montado com base nos mais famosos cover interpretados pelos atores da série, tem Michael Jackson, Queen representado por “Somebody to Love”, Amy Winehouse com “Valerie“, Tina Turner com “River Deep, Mountain High“, Pink com “Raise Your Glass“, Lady Gaga com nada menos do que “Born This Way“, Britney Spears com uma apresentação supersexy de “I’m Slave 4 U”, Katy Perry com “Teenage Dream“, Cee Lo Green com a participação especial de Gwyneth Paltrow cantando “Forget You” e MUITO mais…E claro que não podia faltar a músicas mais icônica da série “Don’t Stop Believin“, interpretada por todos!

Durante o filme, vários depoimentos são coletados de fãs enlouquecidos que estão a espera do show de suas vidas, mas são três deles que ganham destaque ao longo do filme, e que tem a oportunidade de contar para o mundo as mudanças que a série trouxe para a sua vida, tornando-a mais livre de empecilhos e preconceitos, e dando a oportunidade de serem elas mesmas e de aceitar as diferenças com que nasceram.

Já nos bastidores não espere saber dos atores, eles estão nos personagens expondo as características e personalidades expostas na série.

Assista ao trailer e se delicie, mas preste atenção, embora apoteótico, o trailer é de certa forma enganoso, pois Sue Silvestre não está no longa, assim como muitas das cenas ali presentes, ok?? Mas sem sombra de dúvidas eu afirmo com a maior certeza do mundo, vale o dinheiro gasto, não importa a idade.

Cia: Fox Film

Gênero: Musical

Diretor: Kevin Tancharoen

Elenco: Dianna Agron (Quinn), Chris Colfer (Kurt), Darren Criss (Blaine), Kevin McHale (Artie), Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Heather Morris (Brittany), Amber Riley (Mercedes), Naya Rivera (Santana), Mark Salling (Puck), Jenna Ushkowitz (Tina), Harry Shum Jr. (Mike), Chord Overstreet (Sam), Ashley Fink (Lauren) e integrantes do grupo The Warblers.

Anúncios

Uma resposta to “Glee 3D – O Filme”

  1. Guilherme AUgusto (@apenas1gallo) 20/11/2012 às 07:17 #

    Eu gamei no tenis do Chris Colfer, alguem sabe o nome????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: