Eu Uso Óculos…

25 Ago

Uma das minhas maiores decepções é por não precisar usar óculos de grau. Me sinto NÚ quando estou sem qualquer óculos na cara, sinto que fico mais a vontade com eles, perco minha vergonha, me sinto de tal forma até mais elegante…Quem me conhece sabe que levo duas malas ao viajar: uma com minhas roupas e coisas, e outra com minha coleção de óculos de diferentes estilos.

O projeto Eu Uso Óculos mostra que ninguém nasce de óculos, mas que pode ser muito estiloso usá-los! E é com esse intuito que o fotógrafo Roger Engelmann desmistifica a vergonha da criança.

O editorial é obra de Engelmann e tem como propósito mostrar que criança usando óculos pode ser style. 

 “É um ensaio fotográfico realizado por uma equipe que mora aqui em Florianópolis e funciona mais ou menos assim: Buscamos um tema nos reunimos fazemos um casting e quando estamos com tudo afinado, marcamos a data para realização das fotos. É uma ação autoral que fazemos para divulgar nossos trabalhos. Sim livre de qualquer compromisso comercial. No caso deste ensaio …eu uso óculos!!! A inspiração veio do estereótipo da criança que usa óculos. Nós não acreditamos nisso. E com este ensaio brincamos com o oposto e tentamos mostrar que o legal é ser autentico. A equipe é composta por mim, cenografia e coordenação, Francine Bellotto make up, Neto Cassab hair, e como convidado desta edição Felipe da Costa produtor de moda. ” Afirma o fotógrafo gaúcho que após longa temporada residindo em São Paulo decidiu por morar a 150 metros do mar em Florianópolis.

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Deixe uma Resposta

