Lanterna Verde Entra em Cartaz

18 Ago

Nunca li as histórias em quadrinho do Lanterna Verde, nunca pesquisei sobre o super-herói, nunca vi nem um desenho se quer, e pra falar bem a verdade nunca gostei de super-heróis.

Se tem uma coisa que realmente nunca me atraiu, foram eles! Vestindo suas capas, máscaras esquisitas e com frases de pára-choque, acho clichê de mais (Com exceção do Spider Man, gosto dos filmes dele).

Mas eis que surge o Lanterna e resolvo conferir o longa por vocês.

Esse super-herói em si tem uma particularidade, ele não caiu em um tonel de lixo tóxico, nem foi picado por um animal de forma aleatória, ou experiência de cientistas loucos e projetos do governo, ele foi ESCOLHIDO! Essa é, pra mim, a grande sacada do Lanterna, ter algo especial em si e ser escolhido por algo que, como diz no filme, não falha nunca.

Outro aspecto que me chama a atenção são criaturas, ET’s e outros seres estranhos, adoro ver a magia do cinema e da computação transformando qualquer coisa em algo fantástico. Laterna Verde está cheio deles!!! Existem seres de todos os tipos, desde criaturas delicadas até seres grotescos e até robóticos.

Diferente de Super Homem e Hulk, o verdinho é cheio do bom humor e torna tudo mais divertido! Nao vá ao cinema esperando um épico, nem o melhor dos atores muito menos a mais linda mocinha, mas certamente não se arrependerá, é divertido, tem bons efeitos e uma história bem bacana. Lanterna Verde, o super-herói por merecimento, e não por acaso! Adorei.

Leia a sinopse:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

Gênero: Ação / Aventura
 
Data de lançamento: 19 de agosto de 2011
 
Diretor: Martin Campbell
 
Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: