PRÊMIO TOPBLOG 2011

4 Jul

Pessoal, tudo bem com vocês? Então…Após quase dois anos de blog, muita informação, muito glamour, eventos, música, moda e etc….Fui indicado ao Prêmio TopBlog 2011, e claro que eu conto com a ajuda de vocês para saber até onde posso chegar.

Para votar é bem simples, basta clicar no logo TOPBLOG ao lado >>> e ser redirecionado para a página oficial da premiação. Lá você vai se encontrar já na minha página aonde tem um botão ‘VOTAR’, daí você escolhe por onde, pelo e-mail ou pelo twitter.

Agradeço também aos que divulgarem aos amigos ou pelo Twitter. O blog é realmente uma paixão minha, amo escrever e adoro receber o feedback gostoso que vocês me trazem de retorno, por isso ia ser bem legal descobrir o quanto essa paixão evoluiu, de um ano pra cá! Conto com vocês.

Aos que tiverem sugestão de pauta ou idéias para melhorar esse veículo, me enviem um e-mail: fernandinhoperes@gmail.com

Atenciosamente;

Fernando Aguzzoli Peres.

 

 

Deixe uma Resposta

