Divulgado Primeiro Trailer de Breaking Dawn – Saga Crepúsculo

6 Jun

É pior do que eu pensava, a família Crepúsculo vai crescer! Pois é, infelizmente Edward não é estéril e Bella não toma pílula. No final do primeiro trailer podemos ver a garota alisando a barriga e sentindo algo estranho…um filho, deduzo. Para os que estão pensando: ” Claro que é um filho, seu idiota, não leu nos livros??” Sinceramente, olha pra minha cara de quem lê Crepúsculo e repense!

Mas uma coisa eu assumo, depois de assistir ao trailer estou morrendo de curiosidade para assistir ao longa. Não só pelas cenas filmadas no Brasil que já vi, tem samba e paisagens bonitas, mas pela trama que agora ganha liga….Antes era tudo tão primário e inocente, agora percebemos um pouco mais a gravidade dos fatos! Está melhorando, mas não deixa de ser um CRIME contra os vampiros originais, que fazem jus ao nome e à fama!

Haaaa, eu não podia deixar de comentar…Vocês viram o beijo que o Taylor Lautner ganhou do Robert Pattinson?? Então…O prêmio MTV Movie Awards 2011 de melhor beijo foi para Kristen Stewart e Robert, mas foi outro carinho que chamou a atenção. Após subir ao palco e agradecer, o aspirante a vampiro disse que não queria beijar Kristen e que outro ali merecia esse beijo: “Eu acho que tem uma outra pessoa aqui na plateia que irá gostar disso um pouco mais”, correu então pela platéia em busca do seu ‘parceiro’ de filmagens, e  encontrando Taylor tascou-lhe um beijo na boca, daí eu fico me perguntando…Pq? Imagino o aumento que esse beijo gerou na taxa de suicídios entre garotas adolescentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: