Indiada Pela Patagônia

12 Maio

Depois de nos contemplar com uma coleção maravilhosa inspirada no México, que teve coquetel regado à tequila, Bento Corbetta e Lucas Cuervo Moura resolveram rodar 1400km pela Patagônia, trazendo o que há de melhor para as roupas super estilosas da grife Indiada.

Os vilarejos da região de Rio Negro, Neuquén e Chubut foram alguns dos cenários maravilhosos vistos na tradicional rota 40. A viagem, que certamente foi inesquecível, inspirou a dupla que trouxe na mala artesanatos dos locais por onde passou e belas imagens para ilustrar a campanha.

As estampas das camisetas trazem características da região patagônica como o salmão, a rota 40, o gaúcho argentino, pinguins, desenhos rupestres dentre outras.

O xadrez continua acompanhando as araras da loja, as peças terão uma lavanderia com efeitos artesanais e manuais, o que faz toda a diferença! Um dos destaques da coleção, são as estampas em garrafa pet que marmorizam os tecidos dando uma cara despojada e confortável.

O coquetel de lançamento teve o som do dj Marcelo Nunez e carreteiro de charque com paçoca de pinhão e linguiça campeira preparados pela chef maravilhosa Flavinha Mello. Passe nas lojas do Moinhos e do Paseo na zona sul para conferir as novidades.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: