Intradermoteradpia

9 Abr

Bom, esse post é um pedido de alguns amigos, com explicações breves sobre um procedimento que fiz recentemente para emagrecer! Eaí, funciona? Valeu o esforço? Vamos aos fatos.

O que é a intradermoterapia?

O nome assusta um pouco, mas o susto fica a cargo do nome, apenas! A intradermoterapia (ou mesoterapia) é um procedimento super seguro e não-cirúrgico. São micro-injeções (0.5mm e 4mm) aplicadas na mesoderme (camada de gordura e tecido conetivo sob a pele). O medicamento age direto na gordura localizada desmanchando-a.

Como funciona?

O remédio ingerido por via oral passa por todo seu organismo, se distribuindo e atingindo pulmão, fígado, e etc, assim apenas uma pequena parcela da medicação vai chegar na área afetada. Já as aplicações direcionadas permitem um resultado mais eficaz, é o caso da intradermo.

Dói?

Então, o nível de sensibilidade das pessoas é diferente. Eu tenho duas tatuagens, uma no peito do pé (que doeu DE MAIS!) e uma na batata da perna (Também dolorida, porém, menos), tenho PAVOR de injeções e morro de medo de tirar sangue. Já as micro injeções que tomei nas 6 sessões de intradermo não foram doloridas, e olha que tomei muitas!!!!! Lembro que no primeiro dia eu estava super nervoso, o Dr Giovany preparou a seringa – que aliás tem uma agulha muito fina – e começou a beliscar minha barriga, quando eu disse que ele podia começar ele já estava na terceira! Pois é, nem senti. Claro, pode ser que alguém com pele mais sensível venha a sentir um certo desconforto, mas eu asseguro totalmente que será mínimo!

Funcionou?

Bom, a primeira sessão foi na semana do natal, imaginem, ceia de natal, reveillon mais as sobras, comi horrores e nem pensei em fazer exercício ou então regime, mesmo assim obtive resultado na PRIMEIRA sessão (Se eu tivesse me puxado nos exercícios ou se tivesse controlado a alimentação, os resultados teriam sido muito maiores).

Confira minhas medidas antes e depois do procedimento:

*8 cm acima do umbigo -> 7975 (Perdi 4cm de circunferência)

*4 cm acima do umbigo -> 8175 (Perdi 6cm de circunferência)

*Umbigo -> 8377 (Perdi 6cm de circunferência)

*4 cm abaixo do umbigo -> 8883 (Perdi 5cm de circunferência)

 

Conheça mais sobre a Clínica Bettega.

Focada em tratamento e procedimento que visam a saúde e bem estar de seus clientes, a Bettega Clínica Médica se destaca por atender ao público feminino e masculino. Confira mais informações e a lista de tratamentos completa para turbinar o corpo com os melhores profissionais da dermatologia estética.

http://www.clinicabettega.com.br/?p=home

Contado Clínica Bettega – O blog criou um convênio bem bacana para os interessados no tratamento, para garantir o valor promocional basta comentar a nossa indicação. Ligue já para agendar sua consulta.

(51) 3086.3553 (51) 3084.5775

atendimento@clinicabettega.com.br

Rua Castro Alves, 667 Rio Branco

Uma resposta to “Intradermoteradpia”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Clinica Bettega Completa Um Ano « Fernando Aguzzoli Peres - 26/05/2011

    […] para os interessados no tratamento da intradermo terapia (Para reduzir medidas, assim como eu fiz, clique aqui e leia o resumo do meu tratamento, com toda discrição sobre o processo, e os resultados). Para […]

Deixe uma Resposta

