Born This Way

28 Fev

Nascido Assim….

A espera dos fãs foi recompensada, a diva do bizarro divulgou hoje seu mais novo clipe. Depois da fraca apresentaçãoa no Grammy Awards ela conseguiu se superar, o novo clip dirigido por NICK KNIGHT com coreografia de LAURIE ANN GIBSON e letra da própria Lady Gaga, foi divulgado hoje pelo twitter da cantora que recebeu milhões de RT’s.

Convenhamos, é um vídeo digno de Oscars! E já que estamos ainda na onda da premiação do cinema que aconteceu ontem em Los Angeles, vamos tentar parodiar e entregar as estatuetas para o novo trabalho de Gaga. Se realmente fosse um filme indicado, os prêmios de mixagem de som, trilha sonora e canção original seriam até covardia para a gigante, mas e os concorridos prêmios de figurino e maquiagem? É indiscutível o gosto excêntrico e único exposto em clips, red carpets e aparições da loirosa, os looks nos lembram as criações de Alexander Mcqueen, de quem sempre foi fã. Os ombros, mesmo quando nús evidenciam uma geometria estrutural assim como os penteados e efeitos que seguem essa temática do futurismo espacial.  Os movimentos são simples e sem muita firula mas estão presentes a ousadia do nú, as insinuações sexuais e o ser humano continua em ‘decomposição’ com cenas de putrefação. Em paradoxo há vida! O clip mostra desde o ‘Born’  quando a vida alienígena é gerada e se desenvolve.

Além das estatuetas de trilha sonora, certamente a diva levaria para casa figurino, maquiagem, efeito, montagem, melhor atriz, roteiro, direção e por que não melhor filme!

Gostaram?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: