Movie News

22 Fev

Pessoal, as novidades do mundo cinematográfico são tantas que resolvi reunir todas em um só post. Confira então tudo que aconteceu e está acontecendo nas telonas.

A Garota da Capa Vermelha


A princípio o filme será uma ‘cópia’ de Crepúsculo, as criaturas são as mesmas e as batalhas muito parecidas, a diferença é que ela usa uma capa vermelha (Uauuu…). Essa semana foram liberadas 3 novas artes do longa dirigido por Catherine Hardwicke (CrepúsculoAos Treze) e estrelado por Amanda Seyfried (Cartas para JulietaMamma Mia!), Gary Oldman (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e Julie Christie (Longe Dela).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira o post com mais informações e trailer do longa https://fernandinhoperes.wordpress.com/2010/11/29/a-garota-da-capa-vermelha/

 

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas (Drive Angry) teve seu lançamento antecipado para 1º de abril de 2011 no Brasil e apresenta também a primeira arte nacional do filme. Estrelado por Nicolas Cage (O Aprendiz de FeiticeiroPresságio), o longa conta ainda no elenco com William Fichtner (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Amber Heard (Zumbilândia) e Billy Burke (saga Crepúsculo).

Fúria Sobre Rodas narra a história de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

 

Never Say Never – Justin Bieber

Aos 16 anos, Justin Bieber é um fenômeno mundial. A fama do canadense veio com a divulgação de vídeos pelo canal YouTube. Suas músicas e seu estilo são mania entre os adolescentes. O documentário dirigido por Jon Chu vem mostrar que, apesar da descrença de muita gente, Justin conseguiu alcançar seus sonhos, passando por cima de inúmeras dificuldades e percalços.

Hoje em dia tendo a fama que sempre quis e o dinheiro que nunca imaginou ter, Justin é ADORADO de forma assustadora por muitas meninas e ridicularizado por outros muitos meninos que o acusam como exemplo homossexual. Esse documentário tem a pretenção de acabar com esse ódio mostrando que o garoto sofreu como todos para realizar seus sonhos.



Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: