Grammy 2011 – Red Carpet

14 Fev

 

Se no Golden Globe o destaque foi para os ombros, no Grammy Awards foi para as pernas. As modelos, cantoras e atrizes desfilaram modelitos deixando as pernas à mostra entre fendas e cortes diferenciados. Confira alguns dos looks que me chamaram a atenção.

Keri Hilson escolheu um vestido maravilhoso! Uma cor que se destaca, um decote diferenciado e assimétrico e uma estrutura firme e elegante!

O vestido de Miley Cyrus não tinha nada de mais, nem de menos! Tudo bem que poderia ser algo mais jovial, mas a gafe não está na roupa e sim no corpinho. Alguém anda faltando a academia!

 

UAU…Jenifer Lopez foi talvez o melhor vestido da noite! O vestido curto com mangas longas é sempre uma escolha muito elegante e ousada, sou super fã, e esse de Emilio Pucci é AMAZING! O Peep Toes maravilhoso é de Christian louboutin e os diamantes são Cartier.

Amber Riley, atriz de Glee, tem uma forte tendência à escolhas trágicas! O vestido do Golden Globe era IDÊNTICO ao da bruxa do desenho Pequena Sereia, agora ela mantém o estilo ‘macabro’. Eu optaria por algumas cores quentes, ao invés de preto e cinza.

Pobre Rihanna, outra falha no tapete vermelho. Jean Paul Gaultier bem que tentou, mas nao foi dessa vez…de novo! – Nenhum urso de pelúcia se machucou para confecção desse vestido cafona! – kkk

Cruz em credo. Willow Smith tem uma familia bem bacana, já o seu gosto para se vestir não é dos melhores! Achei ridículo!
B.O.B apareceu esbanjando estilo e parecia muito a vontade usando seu modelito, que eu achei muito fashion e beeeeeeem elegante, de uma forma mais despojada.
Finalmente!!!! Nicole Kidman, a atriz que retorna as telas, escolheu um look maravilhoso depois de tantos erros nos red carpet’s! Quem assina o longo calda de peixe em cascata é o estilista Jean Paul Gaultier. Já as jóias escolhidas são de Fred Leighton.
Já o astro teen Justin Bieber leva o prêmio de pior look da noite. Chegou parecendo um garçom de restaurante francês. Realmente, o estilo de justin não é esse, não me admiraria se Usher se confundisse e entregasse a taça vazia para seu ‘companheiro’.
Meu Deus! Rick Martin foi sim o MELHOR LOOK DO RED CARPET – GRAMMY 2011! O coturno com a calça prateada skinning e o casaco/gravata pretos! FANTÁSTICO!
Outra estrela de Glee, Dianna Agron escolheu um look total rock, o penteado fantástico com a clutch retrô e o vestido armado em preto. O detalhe ficou para os olhos esfumaçados que finalizaram o look!
A querida de GLEE, Lea Michele estava fantástica. O preto Emilio Pucci tinha uma fenda na lateral para exibir as belas pernas da atriz, que está cada vez mais saliente! Assim como Kardashiam, seu sapato era Louboutin e jóias Schwartz.
A rica Kim Kardashian escolheu algo bem ousado e muito – bem – grifado. As jóias de Lorraine Schwartz, o sapato de Christian Louboutin e o vestido dourado assinado por Kaufman Franco.
Katy Perry foi vestida de anjo, modelo de Giorgio Armani tinha um corpete cravejado de Swarovski’s e uma calda de … ‘plástico’? Não gostei!?
Por mais que eu possa ser criticado depois desse comentário, eu gostei do look – e principalmente do penteado – de Natasha Bedingfield.
Janelle Monae é destaque internacional. Uma nova voz que está encantando, mas não é só voz, a garota também tem estilo!
Oh my gosh! Nick Minaj tem a pretensão de ser a nova Lady Gaga, embora o look seja BEM diferente e total freak, eu gostei! Tem que ter muito estilo para usar algo do tipo e não parecer ridícula. Algumas estrelas tentaram vestir algo ‘normal’ e estão mais estranhas do que Nicki Minaj.
Eva Longoria foi de B&W. Achei muito volume para pouco espaço. Porém o tecido e as cores foram ótimas escolhas.
Quem assistiu Sex And The City 1 conheceu a atriz/cantora Jenifer Hudson com outro aspecto, mais ‘cheinha’. Mas agora, confesso que me assustei, a diva está incrível, magra e elegante! O vestido Versace tem um caimento maravilhoso e é muito bem acinturado, para mostrar a nova silhueta de Jenifer. Os pés vestem Christian Louboutin e as jóias são Neil Lane.
O professor de Glee, Matthew Morrison, está SEMPRE muito elegante, é um daqueles homens que o estilo acompanha até na padaria. Sabe muito bem o que vestir e como vestir!
Florence Welch escolheu um longo Givenchy maravilhoso. O NUDE cai muito bem para ruivas, o contraste entre cores fortes no cabelo e discretas no vestido harmonizam o look! As estamparia é bem discreta e há uma leve transparência para ousar um pouco.
Até então imagino que ninguém conhecia Miranda Lambert. A cantora country tem sim uma voz agradável – e um pouco tediosa – porém, a semelhança com Paris Hilton NÃO é o suficiente para vestir esse vestido. Para isso ela precisa correr um pouco mais na esteira e afunilar esse corpinho!
Então, o que comentar sobre a chegada de Lady Gaga?? Embora tenha tido essa chegada ‘triunfal’, percebo que a cantora pop está abandonando seu estilo freak. Sua apresentação na premiação, com a música Born This Way, foi muito…Normal!
Vejam só, quem diria, Kelly Osbourne abandonou o estilo tradicional e optou por algo mais divertido e colorido! Gostei muito, o look combinou com ela e o laço deu um ar romântico.
Katy Perry levou a vovó para assistir ao Grammy, mas reparem na bengala da senhora de apenas 90 anos! Toda cravejada de pedrarias!

Já em questão de prêmios, foi a edição que mais me decepcionou! Fala sério, Arcade Fire levou o de melhor álbum, ou seja, ele ganhou de Lady Gaga (The Fame Monster) e Katy perry (Teenage Dream)…Prefiro boicotar e não comentar sobre os vencedores!

Anúncios

2 Respostas to “Grammy 2011 – Red Carpet”

  1. william fernando pereira 17/02/2011 às 00:35 #

    por que criticado eu amei o vestido da natasha achei o penteado uma coisa mais simples porém refinada não gosto de extravagancias ..enfim achei muito bonita ela e o corpão que ela tem ajuda muito e a música dela mais ainda excelente artista..natasha bedingfield rules!!!
    obs tb estudo moda e amei o look dela

    • fernandinhoaguzzoli 17/02/2011 às 01:31 #

      Que bom que curtiu WILLIAM! Eu adorei, porém em alguns sites está na lista dos piores LOOKS! hehehe…Obrigado pela opinião!
      Abração!
      Fernando Aguzzoli

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: