Bo.Bô e Le Lis Blanc Antecipam a Temporada

7 Fev

Duas grifes renomadas vão lançar suas coleções outono/inverno antecipadamente. As luxuosas roupas para o tempo mais fresquinho estarão nas vitrines da Bo.Bô e da Le Lis Blanc já em fevereiro, trazendo muitas novidades e roupas lindas.

Bo.Bô – Borgeois & Bohême

A Bo.Bô vai revelar uma mulher leve e muito feminina. A marca traznovidades em seis apostas distintas: Animal Prints, Romance, Clássico, Easy-Chic, Novo Militare Rock Cool. As estampas animais estão presentes em todas as linhas, com onças, cobras,zebras e leopardos em peças de seda, couro, cetim e peles. Os bordados, marca registrada daBO.BÔ, neste inverno estão mais nobres compondo acessórios como cintos, pulseiras e tiaras,em banhos ouro, prata velho e preto, complementando todos os looks.

Para comemorar a chegada da nova coleção, Pati Leivas organizou um coquetel light com comidinhas da Mule Bule e chocolates Du Jour. Estejam no Moinhos amanhã às 19hrs para conferir as novidades.

 

Le Lis Blanc

As quatro lojas da Le Lis Blanc no rio Grande do Sul apresentam suas novidades em roupas e acessórios femininos para a temporada de inverno.  Confira tudo ainda na primeira semana de fevereiro!

A mulher Le Lis Blanc traz elegância, romantismo e ousadia na medida certa. Referência absoluta de estilo, para o outono-inverno 2011 a marca apresenta um mix de tendências que, juntas, conversam entre si. Vai ter muito detalhe e bastante estampa.

Os acessórios são presença forte na estação e chegam com uma infinidade de lenços, echarpes, tiaras com elástico, de cetim e rebordadas. Os abotinados aliados  às meias de jacquard e rendadas em diversas cores se destacam na produção. Oxfords e mocassins com salto, ampliam as opções de sapatos da coleção.

Deixe um comentário