Red Carpet – Golden Globe

18 Jan

A noite foi de grandes surpresas e o grande vencedor da noite, arrebatando 4 prêmios, foi o mais esperado sem dúvidas SOCIAL NETWORK (REDE SOCIAL) que conta a história da criação do Face Book, mostrando durante o percurso todos os obstáculos que Mark Juckerberg um garoto frio e muito criativo enfrenta com seus sócios. Assim que saí da cabine de imprensa do filme já tinha uma certeza, a trilha sonora levaria prêmios! E assim foi, junto com Melhor Filme – Drama, Melhor Direção e Roteiro.

Outros premiados incluem Minhas Mães e Meu Pai, Glee, O Vencedor, Mad Man dentre outros.

Confira abaixo os melhores e os piores looks que desfilaram pelo tapete vermelho na premiação chamada de ‘Pré-Oscar’ o Globo de Ouro.

Jesse Eisenberg que interpreta Mark Zuckerberg no premiado Social Network escolheu um look D&G para assistir a premiação. DIGNO!

Heidi Klum não teve boas críticas com seu péssimo look Marc Jacobs. As cores, o caimento e o corte envelheceram a modelo e apresentadora que é conhecida por suas belas pernas sempre a mostra. O cabelo e a maquilagem não ajudaram nada nada.

Belíssima Tilda Swinton com seu estilo único, conhecida como 'andrógina' conseguiu traduzir todo seu conceito no look de cores maravilhosas e cabelo e acessórios em sintonia. Na minha opinião, um dos símbolos de elegância da noite.


O queridinho de Hollywood Johnny Deep foi indicado por dois filmes na mesma categoria (Melhor Ator Drama) e mesmo assim saiu de mãos abanando. Já o look Ralph Lauren estava fantástico, super glam e impecável.

Helena Bonham Carter estava caracterizada como gosta, irreverente e com um estilo único, aliás, quem assiste os filmes de Tim Burton e vê os papéis magníficos interpretados pela atriz excepcional, tem a impressão que ela se veste como seus personagens. Realmente, O cabelo, o óculos John Lennon, o vestido e o sapatinho de cores diferentes fecharam o look perfeito para a diva do cinema 'Burtoniano'.

ME ABANA! O que foi o look luxo de Halle Berry? O modelo Nina Ricci tem uma leve insinuação bem própria da mulher gato, que se veste mais sexy sem perder a elegância, lembrando uma lingerie e ao mesmo tempo digno de um tapete vermelho. Acho que nenhum outro look ficaria tão bem e tão impactante quanto o escolhido.

Emma Stone estava discreta e muito glam, com a etiqueta da Calvin Klein a atriz desfilou mostrando que tem intimidade com os flashes. Seu look completou seu estilo, algo difícil de se encontrar, a cor escolhida, um pink bem clarinho quase um salmão, foi ótimo e promete!

Anne Hathaway não fez a melhor das escolha, tive essa impressão vendo o vestido Armani Privé cravejado de Swarovski's que não me 'desceu'. Claro que para feia ela não serviu, inclusive adorei o detalhe dos ombros, foram o destaque da noite.

A diva Angelina Jolie. Que vestido incrível, amadureceu a atriz e deu uma aparência mais séria e digna da própria. A cor verde jade é maravilhosa e estará em muitas vitrines em breve, já o caimento ficou excelente. Todo glam teve o fechamento nos ombros destaques, como já mencionei, em muitos looks.

Sofia Vergara, assim como Heidi Klum, a moça não fez a melhor das escolhas, mesmo sendo um modelo Vera Wang não achei muito 'cabível'.

Olivia Wilde. O que dizer do modelo Marchesa? FABULOSO! O degrade de cristais ficou ao mesmo tempo delicado e super glam. O vestido estava um arraso e a moça conseguiu completá-lo com seu estilo luxury.

Clean e adequada. Assim eu descreveria a atriz Leighton Meester que apareceu vestindo um Burberry bem discreto e muito bonito, embora tenha a envelhecido um pouco.

A queridinha Lea Michele de Glee escolheu um look meio óbvio de identificar a grife....Oscar de la Renta óbvio. Porém a roupa não leva muito as propriedades da atriz, de acordo? Não parecia estar muito a vontade, mas o vestido, maravilhoso.

Finalmente Jennifer Lopez acertou no look, depois do desastre do red carpet Oscar 2010. Dessa vez a cantora e atriz escolheu um Zuhair Murad delicadérrimo, com um manto de cristais em cascata vertical.

Como já perceberam, o destaque da noite ficou para os ombros geométricos, com volumes e pontas. As cores delicadas e luxuosas vão ser destaque em muitas vitrines.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: