Casa Cor – Punta Del Este 2011

13 Jan

Os objetos importados do Tibet, todos cromados dão a sofisticação final. O rebaixe em gesso, com a grande sanca reta, abrigam as luminárias embutidas de dicróicas.

A Casa Cor em Punta vai do dia 5 de janeiro à 5 de fevereiro no hotel San Rafael. Um dos arquitetos talentosos que participa do evento é o Ney Nunes, que assina o espaço ‘Comedor‘ (Sala de jantar), como é chamado.

O espaço, projetado pensando nas pessoas que passam o verão no balneário uruguaio, tem 65m² de muita harmonia entre o cinza e o branco, cores sóbrias contrastando com as telas coloridas do artista plástico uruguaio Ignacio Zuloaga. Formando assim, um espaço contemporâneo pela arte, agradável pelas combinações e elegante pelos detalhes.

As poltronas das pontas são em estilo clássico pintadas em laca branca com um tecido de seda pura. Os quatro lustres iluminam as mesas, combinando com o mesmo estilo do abajur localizado no outro aparador branco em vidro. Este suavizando a quebra da simetria, pois esta na frente da grande tela de releitura de Van Gogh.

Este foi o objetivo do profissional, dar um ar sofisticado e clean, remetendo ao ar de balneários como Miami e Punta Del Este.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: