Tendência Masculina

5 Dez


Gente, adoro novidade, ainda mais quando é BEEEEM novidade, tipo essa que estou postando, nunca vi ninguém usando, nem mesmo em editoriais, uma amiga me mandou as fotos e fiquei LOUCO para comprar e usar.

Saca só esses colares metalizados que imitam os colarinhos das camisas sociais. Eles deixam a roupa mais STYLE e ainda de quebra pode-se usar uma camiseta com um deles e ficar com um ar um pouco mais formal. Alguém sabe onde comprar??

 

2 Respostas to “Tendência Masculina”

  1. Ruth Contreras 06/12/2010 às 14:16 #

    Eu tenho colarinhos avulso brancos de algodão “Vintage”.
    Uma boa escolha.

  2. Mari Raugust 06/12/2010 às 15:47 #

    Queee amor querido, tu postou as fotos que te mandei!Realmente são a tua cara sem dúvidas! Acredito que não tenha pra vender no Brasil, achei todos no site style.com lá tem o nome das marcas e quem sabe o site deles venda internacionalmente!
    bjooo honey!

Deixe uma Resposta

