D’Alessandro Lança Site!

2 Dez

 

O camisa 10 do Internacional vai lançar seu site pessoal nessa sexta feira no Cafe de la Musique. O coquetel será para um mailing EXTREMAMENTE seleto, selecionado pela assessoria do jogador e por Giovani Anesi.

A página na web tem o objetivo de aproximar o jogador aos seus fãs trazendo informações sobre a carreira de D’Ale, fotos, vídeos, áudio e espaço de interatividade.

“Será um canal para conversar com as pessoas que gostam de mim e admiram meu trabalho. Também será um espaço para que eu possa me manifestar não só em relação ao futebol, mas sobre todos os assuntos de meu interesse e para que a torcida me conheça também fora de campo” – D’Alessandro.

http://www.dalessandro10.com

Os torcedores colarados também vão poder seguir o jogador no Twitter pelo endereço: dale10oficial.

Deixe uma Resposta

