Luan Santana Antes da Fama

23 Nov

Luan Santana antes da fama…Veja o clip que o menininho gravou. É realmente muito ruim, mas uma coisa não da pra negar, voz existe.

 

18 Respostas to “Luan Santana Antes da Fama”

  1. Moroni Cruz 23/11/2010 às 03:37 #

    e os creditos??? =p rsrsrs

  2. fernanda matos 28/03/2011 às 01:21 #

    Luan vc e o garoto mais lindo que ter nesse mundo mesmo ante da fama

  3. JESSICA APARECIDA SILVA 10/05/2011 às 20:57 #

    VOCE LUAN SANTANA E MUITO GOSTOSO E MARAVILHOSO BOA SORTE NA SUA CARREIRA BEIJOS GOSTOSO

  4. karine 26/07/2011 às 14:44 #

    desde novinho já era lindo muito lindo!!!!!!!torço pelo seu sucesso e sua felicidade!e ue deus te acompanhe por toda sua vida!!!!te amo muito!!!!!!!!!!!

  5. karine 26/07/2011 às 14:46 #

    meu amor por vc é muito grande!!!e vc nem chegou no mei da sua carreira!numca deixe de ser que vc é por ninguem!!!! te amo!!!!!!

  6. jorge félix da silva 19/12/2011 às 14:44 #

    aaaaaaah eu amei essa música

  7. djonson 07/01/2012 às 19:58 #

    Fanho que chega a doer os ouvidos

  8. bruna 12/01/2012 às 17:06 #

    luan santana aquele video ficou otimo e vc canta bem desde novinho eu lembro quando vc veio aqui na nova andrdina ms vc era conhecido por gurisinho bjs te amo

  9. tais fiori 13/02/2012 às 21:55 #

    luan vc e uma pessoa maravinho eu nao sol com estas oltras menina ela falam cada coisa mais eu siol diferente eu vejo vc uma pessoa normal pq para mim vc e apenas luam mais oque fais eu gostar de vc seu carater seu gueito de ver a vida por lutar pelo seu sonho ne nunca pasar por sima de nem uma oltra pessoa ssega senper asim

  10. tais fiori 13/02/2012 às 22:04 #

    luam eu tenho um sonho de te coheser mais eu sei que isto vai demorar pq eu quero chegar um dia se dua quiser onde vc esta hoje mais asim para mim istol e um sonho mais eu vol lutar ate o fim para neu sonho virar realidade com o seu virol luam se vc reseber este recado espero que vc ne ajuda pq tem varias pessoa que falam que eu nao vol consegir nada mais estas pessoa sao muitas mais se ela pensa que eu vol desitir nunca pq quem desiste e pq nao tem coragem de enfertar quem e qualquer coisa obrigado tor tudo espero que vc ne ajuda

  11. teotonio vilela 03/04/2012 às 16:09 #

    parabéns por sua vitoria te desejo todo sucesso do mundo para vc que vc mereçe que em cada dia que passa vc conquiste mais e mais sucesso uma coisa que acho bem dificil e te conheçe mais esta aqui te escrvendo já e um grande prazer já fui para 2 sow seu e ate tentei te ver mais estava sendo impossivel mais um bjs de sua fãs e um abraço grandes sucesso garoto que vc mereçe

  12. lorrane 10/04/2012 às 13:46 #

    luan santana parabem por voce te conseguido consegui sua fama
    voce antes e agora vc e um gatinho vou tenta ir no ceu cho vou
    fala uma poesia
    bão balão cenho
    capitão coloca o luan santana
    no meu
    coração♥♥♥♥

  13. Vitória 22/05/2012 às 15:27 #

    Meu lindinho eu te amo muito e mesmo antes da fama dava pra ver q vc tinha muito talento e eu te amo acima de tudo mesmo!
    Um dia eu sei q vou te conhecer e dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo.
    “pois só quem sonha consegue alcançar” Bjx te amo te amo te amo!

  14. DANIELA 14/09/2012 às 18:21 #

    LUAN SIGA EM FRENTE E NUNK DESISTA DOS TEUS SONHOS POIS UM DIA SERAO REALIZADOS

  15. MYLENA 27/09/2012 às 15:02 #

    LUAN SANTANA SIGA EM FRENTE NUNCA DESISTA DE VOCÊ POIS VOCÊ É CAPAZ DE TD

  16. MYLENA 27/09/2012 às 15:03 #

    LUAN SANTANA EU TE AMO MUITO

    SIGA EM FRENTE NUNCA DESISTA VC É CAPAZ DE TUDO
    EU TE AMOOOOOOOOOOOO

  17. isabellA 19/03/2013 às 19:08 #

    ele e muito bonito e amo ele e isso mas sou a bela filha da rose e sim nao aceito essa tal de JADE MAGALHAES ela pode ate ser bonita mas nunca vai enpidir o meu amor por ele que sinto a muitos anos

  18. isabellA 19/03/2013 às 19:15 #

    eu amo ele e o unico homem que amo

Deixe uma Resposta

