Um Último Adeus…

21 Nov

Com muito pesar e espanto recebo a notícia de que o nosso amigo querido Agner Santos veio a falecer em um acidente de carro nesta manhã de domingo às 8:30. Após colidir com uma pilastra de baixo da ponte do Guaíba, o CrossFox (onde semana passada eu estava no carona) rodopiou, capotou e incendiou, resultando na perda brusca de uma pessoa maravilhosa que por sorte estava desacompanhada no momento.

Incrível lembrar daquela noite em que saímos todos para jantar após o teatro, Ruth, Fábio, Agner, Fernando e eu, na volta, de carona ouvi milhares de planos que o empolgavam, mostrando sua vontade de viver no seu melhor sentido!

Obrigado por todos os conselhos que recebi naquela noite, eles foram de grande valia! Ontem, comemorei meu aniversário a noite com uma festinha da qual ele foi convidado e me mandou o seguinte recado:

Cheguei da festa 6hs da manhã e com o mesmo carinho respondi…Mal sabia que duas horas depois Agner já teria partido para outra sem retorno.

É muito estúpido ter que se despedir dessa maneira, ou melhor, não ter como se despedir, essa é apenas uma forma de consolo onde consigo me expressar melhor.

QUERIDO, segue com o mesmo carinho com o qual nos dispôs estes anos e espalha tua luz, um dia nos encontramos, todos nós, para tomarmos uma champa e ouvirmos um JAZZ! Adeus…

Anúncios

2 Respostas to “Um Último Adeus…”

  1. jeanygilmore 22/11/2010 às 21:55 #

    sinto muito ;(

  2. Ruth Contreras 24/11/2010 às 12:08 #

    É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: