Dica de Cinema – “Os Vampiros Que Se Mordam”

30 Set

Estréia nesta sexta-feira a comédia “Os Vampiros que se Mordam” que satiriza a saga crepúsculo mesclando o primeiro e o segundo filme com rápidas lembranças de outros filmes e séries como: Chiuaua, The American Idol, Buffy, Alice no País das Maravilhas e até a diva Lady Gaga acabou entrando na fria.

Como já deixei claro no BLOG em posts anteriores, não sou grande admirador dos vampiros de Stephenie Meyer e cá entre nós eles já são uma sátira do que realmente é um vampiro. Fala sério, o cara brilha o sol, ta mais pra cristal swarovski do que pra Conde Drácula.

Vamos voltar ao filme. A comédia é realmente ótima, brinca com todos os esteriótipos do filme que são super visíveis e pregados, não parei de rir o tempo todo com as tiradas super sarcásticas dos personagens, viva o humor negro!

Mas o melhor, acredito eu, é a atuação de Jenn Proske que satiriza a Bella (No filme com nome de Becca) GENTE é impressionante!! A garota consegue imitar TODOS os trejeitos da Kristen Stewart e convenhamos, para imitar TÃO bem a falta de talento que a Kristen mostrou em Crepúsculo, TEM QUE SER MUITOOOOO BOM! Ela conseguiu me provar que realmente a Bella tem certos distúrbios e problemas psicológicos fatais, não é de proteção que ela precisa, é de um psicólogo. (hahaha…)

Vale a pena reunir os amigos no final de semana e passar no GNC Cinemas para conferir a sátira dos piores vampiros da sociedade Teen!

Assista ao trailer legendado:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: