Momento Indignação!

25 Ago

É uma ABSURDO que o ser humano faça operações INCRÍVEIS para matar e salvar outros seres humanos, mas deixe uma baleia encalhada na praia agonizando por QUATRO dias!!!

A gente se comunica via redes sociais por segundos, conseguimos construir máquinas que desafiam a física e os nossos limites, somos capazes de bolar estratégias e armas tais como a bomba atômica e a guerra, MAS DEIXAMOS UM ANIMAL POR 4 DIAS EM UM BANCO DE AREIA SOFRENDO (Uma baleia encalhada não morre sem a água, antes da desidratação ela morre pela pressão do próprio peso sobre seus órgãos).

Entendo que não se trata de um canarinho, é mais que isso, são 25 toneladas e 12 metros de comprimento…Mas dentro pulsa um coração, corre sangue pelas veias, SENTE E SOFRE. Nestas condições é INADIMISSÍVEL que se largue um [animal] ser à mingua desta forma. Em todos os 4 dias profissionais de todos os setores relacionados foram “visitar” (Pois é isso que me parece) a baleia Jubarte, e é como se dissessem – “Bom, amanhã resolveremos”.

P**** pode ser que não haja o amanhã.

Solução existe, o ruim é a vontade…Parabéns aos que fizeram o resgate da mesma após o período citado, minha crítica vai a todos que não se manifestaram e aos que acharam que o feito foi de puro heroísmo…”Heróis” não nos entregam ao sofrimento, o fato era pra ter sido resolvido em no máximo 24 horas…Mergulhadores do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar muito obrigado, só gostaria de saber onde estavam nos primeiros dois dias.

Grato pelo fim do sofrimento da Jubarte em Capão Novo!


Anúncios

Uma resposta to “Momento Indignação!”

  1. Lucia Barboza 25/08/2010 às 15:24 #

    Parabéééns!!! Concordo plenamente… Enfim alguém para abrir a boca… 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: