Estilo – Johnny Knoxville

19 Jul

Johnny Knoxville


Sempre fui fã da série da MTV – JACKASS (Os Caras de Pau). Parecia que eles tinham capacidade de fazer tudo que mais tínhamos medo, desde enfrentar animais ferozes até fazer coisas estúpidas. Por mais que a série já tenha acabado e dado lugar a 3 filmes eles continuam vivos e RICOS.


Porém, o meu foco nessa pauta é falar sobre estilo, e escolhi Johnny Knoxville.  Ele sempre foi um ídolo sexual para bad girls que procuram bad boys. Mas além de sex symbol ele é Style.


Olhando a série anos atrás, me despertou a paixão por óculos no estilo aviador, ao ver os diversos modelos que o ator tinha e exibia na série. Ele foi uma das minhas inspirações que despertaram a paixão por óculos que mantenho até hoje.


Knoxville tem um estilo diferente, ao mesmo tempo que se veste fashionista com novas tendências misturadas com um toque de rock e acessórios pesados, ele pode também estar passando um ar de inglês nobre e despreocupado. (Ele é americano).

4 Respostas to “Estilo – Johnny Knoxville”

  1. ariane kelly dos santos silva 28/10/2010 às 18:32 #

    knoxville é comcerteza um kara muuito diferente ele é único ao msm tempo ele comsegue ficar lindo e com um estilo maravilhoso e ainda comsegue fazer suas loucuras em jackass. meu amo esse kara!

  2. ariane kelly dos santos silva 28/10/2010 às 18:34 #

    ele é um gato cheio de talentos.

  3. kaka 14/07/2011 às 21:49 #

    ele me fez ter vontade de ter um estilo.
    amo ele
    amo os oculos e os tenis allstar por causa dele

  4. josimeire aparecida de souza 23/04/2012 às 00:06 #

    eu amo ele , ele é incrível e demais

Deixe uma Resposta

