Desabafo…

14 Jun

Como eu já disse em vários outros posts, o blog é MEU, portanto uso como eu quiser, e esse será mais um post de desabafo!

DETESTO  futebol…..MAS copa do mundo é outra modalidade de esporte para mim, algo separado do futebol de clubinhos desagregados ao grande evento que interliga o mundo e suas diferentes tribos, idades e cores!

Minha seleção do coração obviamente é o Brasil. Não por concordar com o valor ABUSIVOS que eles recebem para passarem vergonha em frente ao mundo, mas porque gosto de FARRA E FESTA! E quando o Brasil ganha, a farra é garantida, festa total, o Sul pira e festeja na boa maneira gaúcha!

Mas não assisto apenas os jogos brasileiros, assisto a grande maioria (só não me presto para acordar cedo e ver GANA jogar!) Enfim….Mas o time que realmente me trás alegria é o Calccio ITALIANO!!!! Hoje foi uma decepção, apenas dois jogos entre Itália e Paraguay na história do mundial e em nenhum a Itália perdeu! Não podíamos ter feito menos de 3 em vantagem! EMPATE??? No segundo tempo?? Por favor! Pelo menos não tivemos o frango do goleiro inglês Green , seria de mais para o coração da Nona!!!!! hahaha…

Deixe uma Resposta

