27 Mar

     FALTA  MENOS DE UMA SEMANA para acabar o BBB10….Para quem está torcendo??

Finalistas

   Eu em minha ‘amplaaaaaaa’ existência sou da seguinte filosofia….Muitos dizem que é lá dentro que realmente conhecemos as pessoas, eu discordo! Os participantes que vemos hoje lá na casa, não são mais os mesmos que viamos na primeira semana…Foram dias, semanas, meses sem sexo, sem ver nem ouvir a vóz de seus familiares, sem ver outros ambientes, sem ver outras pessoas, sofrendo pressão do Brasil, tendo o medo da infâmia e da decepção alheia, pressão por orgulhar aqueles que amam, pressão de ganhar um milhão e ser taxado de JOGADOR desumano, provas de resistência, sorte, experiência…..Qualquer palavra lá dentro é uma ogiva nuclear! Depois de tanto tempo sofrendo todo tipo de pressão e privação nos tornamos seres ‘diferentes’ pois encontramos formas de nos defender de TUDO! Dificilmente encontraremos situações que nos exigem tomar as decisões na condição em que eles se encontram, por isso eles não são mais as pessoasque conheciamos nas primeiras semanas…São CRIANÇAS! Experimentando e aprendendo a se defender de forma como nunca tiveram que fazer!  Por essas e por outras eu torço para qualquer um ali na casa, pois sei que as atitudes em grande maioria não foram planejadas, ou sim….Mas prefiro continuar com a minha filosofia, até porque, quem ficará rico são eles, NÃO EU! POR ISSSO Força, e que vença o melhor (qualquer um).

Uma resposta to “”

  1. LUCAS 29/03/2010 às 13:05 #

    Lembra quando eu disse que era chato? És chato e filósofo….hahahaha….Belissimo teu texto, envia pro Bial… Abraços

Deixe uma Resposta

